' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

HITS 209

Olha eu de novo aqui, pois é minhas queridas como prometido eu falei que ia tirar o Musical da Passe Nati, acho que não rolo um clima entre nós (tava feia a coisa). Estava fuçando em minha caixa de esmalte e vi essa criança la triste sem uso não pensei duas vezes fui logo pegando, me lembro que comprei ele ja faz um tempo e acabei encostando, bom vamos aos detalhes do bonetinho.
Primeira coisa, mega pigmentado uma camada bem passada já cobre legal masss como não me guento passei duas, o que foi muito interessante por que?! com duas camadas ele fica mais escuro que o que esta no vidrinho, não é um nossa como ele escurece!!! masss fica sim mais escuro (ou eu ja to loka e estou vendo coisa), ele não é nem rosa nem laranja acho que um meio salmão (ou não), bom é uma cor lindaaaa, com um brilho maravilhoso secagem rápida, rápida até demais uma beleza não tenho do que reclamar, ah! tenho sim, mas não é do esmalte é da minha câmera mas isso vocês já sabem, vamos as fotos?    
OBS: Vou começar a postar uma foto com o próximo esmalte que passarei.





Esmalte que a sogra compro para eu na argentina.

Bjooos e Boa Noite.




Um comentário:

  1. Lindo esse rosa, os esmaltes da Hits parecem msm ser bem pigmentados, menos a coleção delicias de verão, dão um trabalhooo..rs...

    e, passa logo esse azul ai!! rs...

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.