' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Una se com NATURA.

Pois bem minhas queridas o post vai ser bem curtinho mais de muito valor (sié que vocês me entendem), a natura ira lançar no ciclo 14 (segundo minhas fontes) a nova e mais que maravilhosa, Natura Una.  

A linha ira substituir pelo que tudo indica a linha Natura Diversa, pelo que dizem por ai (ja tirando o corpinho fora), ela vem com um diferencial em suas embalagens se tornando ate agora a mais chic das maquiagens da natura, mais não para por ai não, ela vem trazendo cores diferentes alem de batons com acabamento matte, primer e pós translúcidos, olha só o Brasil ficando chic meu amor.
 
Só que nem tudo é pó de arroz e acgua di cheiro meu bem...a linha alem de trazer beleza vira com lindos preços de deixar seus cabelos em pé. Bom eu não sei vocês masss eu tenho sempre uma mania de dar um jeitinho em tudo, como boa Brasileira que sou, guardando ali e poupando aqui consigo comprar nem que seja um por mes kkkk...bjos e espero que gostem.

0 Flores Comentáram:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.