' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MISTURINHA DA SEMANA - HOLO KOMEUUU

Ola meninas, estava eu passando pelo flickr para olhar as novidades que as meninas tinham postado quando me deparei com a misturinha que a claudia (para os intimos claudinha) tinha feito, segundo ela copiado da Kelly que tambem merece os méritos deste post, quando vi aquilo minha cabeça explodio como pode tamanha perfeição, ela fez um Top Coat, com base e Lol da CG, segundo as meninas tem que ser BASE para ficar perfeito, e fica mesmo. Adorei a idéia porque quando você passa qualquer holografico por cima de algum outro esmalte ele cobre sem pestanejar e essa misturinha ja não faz isso, vocês terão os holograficos que quiserem, mas olha que Luxo!!!, para quem não tem o Lol da CG vale a pena tentar com outros holografico, bom é isso espero que gostem e coram para fazer o seus.

Segundo a claudia ela não conseguio captar bem o efeito, mas para mim ta uma belezinha


É só seguir os numeros.(Aumente a Foto)

Na foto acima a claudinha usou variados esmaltes como base e usou o DS por cima para dar esse efeito mara.
1-Lol China Glaze puro com 2 camadas!/ 2-Glacial da Big Universo/ 3-Esmeralda da Cora/ 4-Arranha Céu Colorama/ 5-Cacais da Dote/ 6-Somente a misturinha/ 7-Rosa Pink Colorama/ 8-Angra dos Reis da Top Beauty/ 9-Azul Cobalto da Impala/ 10-Liberal da Skin Color.

Segundo claudinha todos os esmaltes estão com duas camadas e uma do top coat (misturinha). Para quem quiser ver mais unhas perfeitas é só ir ate o Blog da clau e se matar..kkk...mais uma vez bjinhoos

2 comentários:

  1. Ficou muito legal Tata*-*
    Obrigada linda e obrigada tbm a Kelly q deu essa suer ideia!!!
    beijinhos =**

    ResponderExcluir
  2. Ownn Tata , muito obrigada !!
    Que bom que gostaram !!!
    bjao

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.