' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eliana Estilo

Ola pessoas, hoje meu dia foi formidável, na hora do meu almoço fui até uma perfumaria perto do meu trabalho (que por acaso eu não dava nem 1 real), entrei e fui direto para as prateleiras de esmalte e es que? MINHA CABEÇA EXPLODIU!!!, a coleção da Ultimate 3D estava toda la, bom quase toda o No Break não tinha =( fazer o que né? tem que esperar chegar de novo, até la vou me matando com os outro depois vou fazer um post só para eles. Quando cheguei em casa fui comprar esmaltes (importadinho) para vender pra vocês minhas queridas (depois vou passa a lista no meu flickr, eu posto aqui tb), tentei achar todos os holográficos da CG mas não deu, tentei os holos da Color Club principalmente o Risque mas também não consegui, hoje, mais amanha comprarei, parece até que são para mim tamanha felicidade...kkk to rindo atoa.
Vamos ao esmalte da "semana" (And the Oscar goes to?) Eliana Estilo, um esmalte que no vidrinho parece um laranja berrante mas que ao passar nas unha lembra um esmalte bastante usado! o vermelho ¬¬º, tudo bem vai, eu gostei fazia tempo que eu não usava um vermelho, mas ele não é O vermelho fechado, puxa mais para o vermelho laranja ou até mesmo para o laranja vermelho (sabe qualé?) kkkkk, bom nas fotos a cor dele esta perfeita, isso é claro depende também de como seu monitor estiver configurado, é isso ai espero que gostem porque amei e milll bjooos E Boa noite!


Lindo esse vidrinho.

Passei uma vez só, acredita?

Ele sai facinho dos cantinhos.

Obs: Não coloquei muitas fotos porque acho que esse esmalte não tem muito segredo, cambio desligo.







3 comentários:

  1. Tata, eu já usei esse esmalte e adorei! Cor, cobertura, durabilidade...
    Eu tô com o Turim, azulzinho fofo da linha Neon Passion da Eliana também! Mas ele é muito ralinho e precisei passar 3 mãos para cobrir quase tudo...
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiii esse!!! comprei um marron nem usei ainda!!!

    QUERO TOMATE!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.