' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nine (Ta chegando)

Ola meninas....podem falar....quem é vivo sempre aparece. Sei que estou sumida, o negocio é que estou tendo problemas com a medica, minha medica me largou e agora estou a procura de outra.
Até tinha achando uma outra aqui na mooca, mas ela nunca esta no consultório e toda vez que tenho uma pergunta e mando para ela não recebo resposta, cansei!!!! Ela tinhas até visto de marcar a data do parto, mas não marcou e ficamos por isso mesmo. Sábado agora vou visitar outra medica e espero que de certo dessa vez.
Tirando essas coisa estou muito bem, e acredito que meu filhote também esteja, já que não passo a um tempo no medico não sei bem como ele esta, mas sinto que esta bem.

Meninas engordei até agora 10 quilos e estou surpresa comigo mesmo, não achei que seria capas de tanto. Com o peso veio as estrias na lateral da barriga, estava bem triste quando as vi, mas agora estou conformada, fazer o que né. Se esta na chuva vai se molhar.

Tirei uma foto ontem para vocês verem, estou de 35 semanas e rumo ao final dessa estrada, que ficou um pouco mais lenta nesta faze.


Semana passada meus pés estavam magrinhos, fiquei até preocupada porque minha amiga Mila falou que notou que tinha entrado em trabalho de parto quando viu que seus pés tinham voltado ao normal. Bom! no meu caso foi só uma folga do inchaço porque eles já voltaram a ficar gordinhos de novo, já me acostumei.
É isso meninas, ontem tentei fazer o pé, só consegui cortar as unhas e com muito esforço mesmo.
Pedicure...! pegue seu banquinho, pois vou li usar.

Beijoooooos e até a próxima meninas.

4 comentários:

  1. Que linda está sua barriga! Espero qeu dê certo com a médica no sábado...
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  2. Torcendo para que dê tudo certo *-*
    muitas felicidades

    (achei seu blog hoje e ja adorei)

    minhaunhacolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa o barrigão tá lindo... espero que você encontre outra medica rápido.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. a parede do quarto tah linda!

    a barriga cada vez maior xD

    estou torcendo para que você encontre uma médica bacana!

    bJUh

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.