' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ghostbusters


Meniiinaaas!!! Como estamos???

Bom FDS foi bem tranquilinho, caseiro e rolou até um arroz doce que meu namorado estava desejando a dias... 
 
Bom, a unha não tá lá aquelas coisas não viu... mas eu quis testar o Psicodélica - JADE que papai me deu semana passada... e ai pra completar a minha inspiração usei Glitter forte 370 - HITS. O que dizer dos esmaltes da JADE, SÃO PERFEITOS. o Glitter forte é paixão antiga. só sinto ódio na hora de tirar!!! maaas isso esquecemos, e sempre procuramos pra passar... LINDOS!!!




Eu me inspirei em Ghostbusters, assisti algumas milhares de vezes nas Sessão da Tarde... e podem até me perguntar, NÃO SERIA VERDE?, mas juro que na minha cabeça era sempre o azul que representava eles... Vai entender o porque né? HAHA
Fotinho dos lindinhos aii... e de fundo o namorado que veio trabalhar comigo hoje ;) 

Bjos MENINAS...

Ótima semana!!!



Camilla♥

6 comentários:

  1. Como sempre ficaram perfeitas, você arrasa nas nail arts.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei a tua nail... perfeita... fiquei apaixonada...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. eu amei !!!!!!!!!!!!
    vc sempre dando vida a nail art!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NANA, obrigada!!! vida é comigo mesmo... Boa terça ;)

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.