' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dia de Nine ( O chá de bebe)

Ola meninas, me desculpem o post tarde, mas é que hoje esta fogo no trabalho.

Hoje vim falar do chá de bebe, festinha essa que para nos, mães, esquenta o topo da cabeça. Queria fazer a festinha como chábar e isso requer mais tempo para se pensar, porque afinal de contas, se estende a mais pessoas do que só aquelas meia duzia de amigas. Eu particularmente acho chato chá de bebe só com mulheres, geralmente é aquela tiração de roupa e brincadeiras não tão felizes, como pitar o rosto das pessoas com batom vermelho 24Hr não acho nada legal ¬¬. Mas como sou uma boa amiga sempre participo dessas brincadeiras. 
No meu caso vou fazer tudo junto e misturado, que é mais legal. Comecei fazendo a lista de convidados, que é super chata, já que tem muita gente que você é "obrigada" a chamar, como aquele tio do seu marido que adora passar a mão na bunda de todo mundo. Ou aquele que bebe e começa a encher o saco de todos, mas... para tudo isso existe mastercard. Depois da festa muita gente vem falar, nossa você me esqueceu né?!     Putz!!!! me perdoa mas tava organizando tanta coisa, desculpa mesmo, mas não esquenta, aniversario de 1 ano esta ai. Depois disso procure alguém rapidamente e saia correndo.


Depois da lista resolvida ai o bicho pega, porque você tem que ir atras do salão (que foi meu caso) e salão não é tão barato mas como é para você ganhar e economizar um dindin, vale apena.
Ok achei o salão, vamos a decoração. Como sou uma pessoa louca, rockeira doidona, e amante de coisas tradicionais dei preferencia ao tema de ursinho ^^. Uma mesa com muitos doces e muito cupcake feito por mim =).
Vou passar o site de onde comprei o tema do meu chá. 


O nome do site é Tuty, e la tem milhoes de temas e no blog dela tem muita foto de festinha, da para você ter varias ideia. Mais uma coisa, na lojinha não existe tema só para chá de bebe não, tem para todos os tipos de festa, e o que não tiver você inventa e ela faz.
Não perdi tempo já comprei o meu já estou cortando e sonhando com a belezura de mesa que vou fazer.

AGORA....meninas do fundo do coração gostaria muito de chamar todas para o meu chá de bebe, na verdade gostaria muito de fazer um só para vocês, mas não tem como e não tenho a menor ideia de como fazer isso. Mas se alguém quiser me mandar alguma coisa meu endereço é ..........brincadeira kakakak... O victor já sabe que tem muitas tias virtuais, pois já falei para ele. Muito obrigada por tudo meninas e um beijo da gordinha e um chute do Victor.
Foto to horrível.

Ahhhhh!!!! 5 meses agora.

4 comentários:

  1. Querida muitas felicidades para você e para o Vitor Lindão!!
    Vi o site que vc passou é lindo tem muita novidade obrigada por tirar as duvidas das futuras mamães, que não é meu caso, pois o meu já é velhinho esta com 8 anos!Beijos!!!
    Se puder passa lá no meu blog, agora com postagens diárias. E o post de hj é UNHA DE CUPCAKE
    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/08/unhas-de-cupcake.html

    ResponderExcluir
  2. que linda que vc tá!
    Deus te abençoe querida! beijos

    ResponderExcluir
  3. ownnn...vai ficar tudo tão lindo!! tenho certeza!!!

    Como passa rápido, minha nossa!!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa você já está de 5 meses? Daqui alguns dias você vai nos abandonar por causa da licença maternidade, rsrsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.