' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dia de Nine (18 Semanas e Dois Dias)

Ola meninas hoje é dia de Nine e tenho algumas novidades para vocês. Primeira, ontem fui fazer mais um ultra e colocaria o vídeo aqui, se eles não tivessem gravado em um formado que não le em lugar nenhum, vou tentar converter ele hoje e post segunda para vocês verem.
Mas fiz um print do vídeo e ta tudo aqui.

 Aqui ele esta se mexendo e la a traz da cabeça aparece a mãozinha.

 Aqui estão os dois pezinho juntinhos
Meninas sei que é uma imagem meio diferente mas isto ai é o saquinho e o pipi. Estou tentando entender ainda kakakakaka.

O Victor começou a dar pequenos empuroes, na verdade agora que comecei a sentir né. Vou dizer uma coisa, sensação bem legal. Digamos que parece que você tem uma bolinha solta dentro da barriga e derrepente ela corre para o lado, isso no estagio que estou ocorre bem no pé da barriga, é bem delicado. Por enquanto. KKkkkkk (Só não pode confundir com gazes, porque ai é mancada).
Tirei uma foto do barrigão para vocês verem.



Alguém ai lembra da historia do quarto do bebe? Que eu tinha mandado por forro e os caras me passaram para traz? Bom ta tudo aqui.
Pois é já faz uma semana e meia que o pessoal do acebamento terminou só que foi passando algumas coisas na frente e acabei nem mostrando.
Esta aqui o antes e depois, acabei pagando 650,00 reais a mais para terminar, mas agora sim esta tudo lindo, só entrar com a decoração.



Meninas desculpem o post sair tão tarde, mas fiquei a manha inteira tentando converter o ultra =S enfim....Bom final de semana para todas e próximo post O Chá de Bebe.

Beijoooos... Thays♥Victor

10 comentários:

  1. Ain que barriga mais linda!! Nossa agora sim o quarto ta perfeito hehe, os cara foram realmente desonestos, dá maior raiva né?
    Nossa nunca entendo nada nesses ultrasom pra mim é tudo igual hehe
    Beijos linda
    Marcela Costa

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindezinha seu bebe!Mat saude a vcs viu !

    ResponderExcluir
  3. Que enorme que está sua barriga Tata...está linda...
    Bjs pra vc e o Victor!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tatá!!!
    Que legal! Olha, lá o pipi!!!
    Tua barriga está linda! É muito legal quando começamos a sentir o bebê!
    Tudo de bom pra vocês!
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderExcluir
  5. Tá linda essa barriga! Parabéns!
    Hmmm, eu não entendi nada do ultrassom, mas mãe sempre sabe, né?!
    E que bom que tá tudo certo com o quartinho dele já! Vai ficar lindão! Tu vai fazer baseado em algum tema a decoração?? Adoro esses detalhes, coisinhas de bebês são sempre tão lindinhas.
    Tudo de bom para vcs!

    Bejus

    ResponderExcluir
  6. Seu bebê vai ser grandão, pois esse barrigão com apenas 18 semanas... nossa demora tanto, né? Acho que eu não seguraria a ansiedade e a curiosidade por 9 meses.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Q fofo!!!
    Já disse q vc está linda né?!!?

    E quero só acompanhar esse quartinho!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que meninão lindo!! E já ta aprontando! kkkkkkkk
    Tudo de bom pra vcs, e mostre a decoração do quarto, se precisar de algo para decorar me vaise em! =D Beijão

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.