' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Desafio Marble Nail

Meninaaas, 

E o passarinho verde não sai do meu ombro, por que eu to com uma vontade maluca de não tirar o verde das unhas, Haha
Meninas, tá uma louuuucura minha vida, semana passada pensei que ia morrer de gripe, QUUUE??? gripe mata né? Fiquei dopada 3 dias diretos, =/ Mesmo assim, as unhas water marbled sairam... São simples, quem já fez sabe que não tem nada melhor do que sujar todos os dedos até a metade, Hahaha e ai está o resultado.


Como eu mesma comentei com a Tata, não sei o que está acontecendo, maaas minhas unhas vão de mal a pior. =/ Não to curtindo nenhuma, enfim. espero que seja uma fase




Eu usei Impala - Azul Pavão / Hits - 205 / Impala - Pier / Hits - Hera / Muita água e Acetona.

Meninas é isso. 

Eu juro que vou tentar melhorar. To indo, indo...

Camilla♥



9 comentários:

  1. Lindas unhas adorei ficou show.
    Obrigada pelas palavras de carinho e seja sempre bem vinda
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que tentarei ir mais vezes te visitar.
      Bjoos

      Excluir
  2. Nunca tentei fazer essa tecnica, por causa da sujeira que deve fazer kkkk
    Mas fica lindo adorei.

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essa combinação de cores achei meio estranha msm Camila..rs.

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho linda essas unhas Marble, mas são tão difíceis de serem feitas que eu não animo... sou muito preguiçosa, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Desafio cumprido... ficou lindo, tendo sido um deste o mais dificil para mim...
    Bjs
    Luísa

    Não te esqueças de participar no meu sorteio e da Camila em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html#more

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a combinação das cores, adorei!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei das cores usadas, mas as marble nail são as unhas mais chatas, de todos os tempos, para se fazer.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. aii que efeito legall

    • Tem sorteio no Blog, e o prêmio é a Linha Reestruturante Capilar da Tricofort Inteira! (Shampoo, Condicionador, Loção, Máscara e Silicone) Pra participar é preciso apenas ser seguidor do blog.
    Corre Lá!

    http://http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.