' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desafio 31 Dias... BRANCO & PRETO

Oi meninas....

Como foi o carnaval de você??? o meu até que foi bom, fizemos uma festa na segunda, chamamos de Carnarock, muito bom gente, bebi até sair do corpo mais uma vez LOL.

Falando do esmalte agora, tive muitas ideia para essa faze do desafio, só que tinha um esmalte que já estava louca para usar fazia um tempo. O Nubar White Polka Dot, fiz uma troca há um tempo e pedi a coleção (de 2) que inclui o white e o black polka dot, nessa de glitter preto e glitter branco surgiu outra duvida, preto ou branco.
Experimentei os dois em minhas unhas de plastico =Ps, o que não deveria ter feito, só fiz ter mais duvidas, ai explodi e peguei o white, confere só.





Nesta foto o brilho é natural, sem TC.

Aqui já com o SV




TEXTURA- Glitter.
BRILHO - Mesmo sendo "glitter" ele não tem muito brilho.
SECAGEM - Rápida.
PINCELADAS - Não marcadas.
CAMADAS DA FOTO - Duas camadas de SinfulColors black on black e duas do white.

Bom meninas é isso ae, eu amei demais essa combinação, to com uma dó de tirar, mas fazer o que né? a fila anda.
Mais uma coisa, muito obrigada pela paciência de vocês, sei que nem sempre do o ar da graça no blog de todas, mas sempre que posso vou até vocês, nem que for para dar um alo, então fico por aqui.
Bjooooos e Bom Restinho de semana.

Para as meninas que me perguntaram se ele é branco ou prata, tirei a foto do crown me already para vocês verem a diferença. Eu diria que ele é um cinza quase branco mas bem opaco.


15 comentários:

  1. Oi, Tata!
    Muito lindo!!!
    Tuas unhas estão lindas! Imagino a dó p/ tirar essa lindeza...
    Eu passei o carnaval sem nada... As bolinhas voltaram no indicador e desanimei...
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderExcluir
  2. Tata, sou cega e sim, vou te perguntar isso: o glitter é branco-branco ou é prata? rs Se for branco, vou até a pé buscar com o vendedor uhahuauhahuahua

    ResponderExcluir
  3. lindo, lindo, lindoooooo... tbm fiquei na dúvida se ele é branco ou prata

    ResponderExcluir
  4. Só complementando minha pergunta: daqui, o glitter parece *cinzinha*... o que já o tornaria absurdamente diferente disso (Crown Me Already! da OPI - http://www.flickr.com/photos/dayanesouza/6341963920/ ), um glitter pratão rs

    Enfim, aguardando o desenrolar do assunto ; )

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamos a mesma coisa Paty kkkkkk

      Excluir
    2. AI
      MEU
      ÚTERO

      (pós foto comparativa)


      Morri Jesus

      (isso foi um 'obrigada' rs)

      Excluir
    3. Segura ele ai paty kkkkkk....
      É noiz!!!
      bjoos

      Excluir
  5. Muito linda combinação..
    Do desafio é a que mais gostei...(hehe por que será?)

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tata, uma hora mostra o Black Polka Dot também? Deve ser lindo *.*

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais, lindo combo... perfeito!!! Adoro as fotos que você tira... é zoom 10, é? =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. I have this nubar in black and white polka dots! SO pretty!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindemais!!!! adorei mesmo!!!! Já tenho até amiga q viu a foto no face e correu atras de comprar um!!!! arrasou!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei esse esmalte de glitter hexagonal da Nubar... ele é bem mais lindo que os Prata que existem por aí.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Lindo é pouco, amei e que fotos ein?
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.