' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Trocas/Swap by Inky

Ola meninas, como estão depois da segunda em guerra, todas estão vivas,nossa foi f*da demas em. 
Vou ser bem sincera, ha!!! vou ser eu ok....muitas meninas aqui no blog falaram que ficaram um pouco tristes com toda a situação da SA (menos eu), imagino que todas as meninas que gostam, ou gostavam da marca ficaram um pouco decepcionadas (menos eu), afinal de contas ela veio trazendo muitas "novidades" ao Brasil, novidades que só conhecíamos nas mãos das gringas e que para ter tínhamos que pagar com nossas vidas, e não estou brincando, quem comprou ou compra esmaltes holográficos como os da linha OMG sabem que não são baratos e ainda por cima difícil de achar, todas sabem que nosso sonho era ter um holo para chamar de nosso, mas um holo verde e amarelo, um holo cobrado em real (real tipo 10conto não 6milhões), tínhamos fé que um dia as marcas brasileiras iriam dar esse orgulho para nos. E foi o que aconteceu, a SA foi a primeira á trazer o "holo", ficamos felizes com isso (até vim parar nas unhas), mas ai como todas sabem não deu muito certo, mas ok!, vamos dar mais uma chance né, afinal estão aprendendo. 
Engolimos valores exorbitante para ter um vidrinhu bem piquinininhu de "holo", depois vieram os flocados na mesma quantidade e com o valor alto (ai eu já nem comprei mais), mas continuaram a dar um voto de confiança a marca e bora vender a alma para comprar os anjinhos. 
Derrepente tinha virado um sucesso e tudo que é esmalte lançado pola marca as meninas compravão sem questionar o valor ou a quantidade (que era ridícula), sem questionas a tonelada de fhotoshop que era usada para mostrar que a textura era a mais pura perfeição. Mas tudo que é bom dura pouco né??? 
Sabem.....minha mãe sempre falou para mim que se um dia eu quisesse ser grande teria de andar com minhas próprias pernas e não passar por cima de ninguém para alcançar meus sonho.....mas nem todos escutam conselhos assim, e acaba por fazer MERDA quando estão quase la a ponto de alcançar o tão desejado lugar ao sol. Á SA nada mais fez que subir seu nome a nossas custas, fez de cada mãozinha nossa, uma escada, não se importando se isso era certo ou errado, não que outras marcas não erem, mas não deixam ser pegas (kkkkk..isso foi mal), é por isso meninas que não tenho vinculos com ninguem (não é por opção minha, ninguem me quer), se tiver de falar mau, falarei e se não quiser ler por ai que sua marca de esmaltes é uma enorme titica de galinha não erre, não faça as pessoas de idiotas, não minta porque mentira tem perna curta e um dia acaba caindo. Infelizmente aprendemos tropicando, para umas o trupico foi mais leve (tipo eu) para outras ouve quebras, por causa disso repetirei não abaixe a cabeça para marcas de esmaltes somos nos que levantamos eles.

UFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAA............... CANSEI.

CALMA NÃO DESISTAM DE MIM AINDA. LOL

Fiz a troca com a Inky do blog Inky Polisholicious, ela é uma fofa e super atenciosa, ela me mandou os vidrinhos super lacradinhos e em um saco do papai noel lindo, um perfeito presente de natal. La dentro alem dos vidrinho veio docinho, que já comi e um lindo kit de canetas para fazer nailart (gente não sei o nome se alguem souber pode ir falando).
Eu amei de verdade fazer a troquinha com ela e já posso adiantar para vocês que logo terá mais =D.
Já vou adiantando os Beijos e fiquem com as fotos.









morri....

9 comentários:

  1. Mas só veio coisa linda, pra matar a gente de inveja!! heheeh!! Vc só nos importados!! heheh!!!

    Então, sobre a SA desejo q sumam!! hahaha! Ri muito!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos adoro estas troquinhas
    Lindos
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como vc ta chique,desse jeito vou enfartar com tanta belezura,qto a S.A acabei de ler a carta que enviaram,tem gente que acha que o povo é besta só pode ser,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. nossa vc so nas troquiiinhas emm hsushuhsuhs
    uma melhor que a outraa fala serio
    nao tenho nenhuma dessas marcas ainda

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai Tata
    Que lindos!!!
    Essas troquinhas são tudo de bom!!!

    bjus

    Dre

    ResponderExcluir
  6. adorei aqui!seguindo

    http://esmaltesdaduda.blogspot.com/

    bejim

    ResponderExcluir
  7. Ohhhh I love all of them, great swap!

    ResponderExcluir
  8. Troquinha maravilhosa... aguardo para vê-los nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.