' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Funky Fingers Sand and Stilettos

Iae meninas, como estão??? todas vivas ??? hoje de manha acordei achando que tinha morrido, ai você me pergunta o porque? e eu te respondo. Fui ontem em um churras na casa da minha prima, onde teve um amigo secreto valendo esmaltes, muito bom! - voltando - E!, tomei todas e mais um pouco, aff... odeio fazer isso sabe?, passar do limite. Não que eu tenha ficado muiiito loka, NÃO!, mas só de beber um pouquinho a mais da conta, já fico mau. Acordei hoje destruída kkkkk de verdade kkkkk.
Mas agora falando do esmalte, ele veio na ultima troquinha que fiz, e pedi ele para minha irma, mas como não sou boba nem nada passei ele antes de entregar a ela, o resultado foi esse.

 Passei uma camada de base e duas camadas do Sand. Adimito que ele é lindo, mas fala ai se ele não lembra um outro esmaltinho brasileiro muito querido, acho que todas sabem de qual estou falando, né?
 Se você respondeu 388, esta correta! lembro quando olhei esse esmalte (388) a primeira vez, o quando eu quis, e meu maridinho comprou ele para mim, me fazendo uma surpresa quando cheguei em casa. Essa foi a primeira e ultima vez que ele comprou um esmalte para mim ¬¬
Se vocês repararem ele tem todo tipo de cor de glitter, veja tem até um pretinho. ^^ Fiz umas plaquinhas nele, mas como ficou uma MERDA,  não coloquei aqui para vocês verem.

Bom é isso espero que tenham gostado, a Ju (irmã) gostou bastante kkk
Bjoos


12 comentários:

  1. Q lindo!! Adorei ele claro.. ainda mais agora q nem posso usar o 388.... mas esse ai é bem capaz de eu poder..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda já estou te seguindo
    me ajuda e me segue de volta tb por favor

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Esse esmalte está lindo demais. Foi o mais brilhoso q eu vi..a cara do ano novo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo parece muitissimo com o helo da essence tem brilho holográfico mais o da essence o gritter e lisinho esse parece áspero.

    ResponderExcluir
  5. quase enfartei de tanto que ele é lindo,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto brilho esse lindinho tem...
    Adorei
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.