' type='text/javascript'/>

Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

Unhas de Sabado.

Ola meninas como foi o final de semana de vcs??? (se vcs não se importarem hoje escreverei no isculaxo) Bom meu sabado de manha foi o mesmo de sempre limpar casa, só para variar. Mas anoite!!!! o BICHO PEGOU, fui em uma festa daquelas porretas, tirei 265 fotos, e eu não estou mentindo, FORAM 265 FOTO!!!. Bebi até sair do corpo acordei mais ou menos, pedindo que o teto do meu quarto se abri-se e cai-se uma cachoeira sobre minha cabeça, sabe como é né, uma sede, que DEUS que me perdoe. Mas foi foda demais. Esmalte usado?! preto é claro, a festa tava pedindo um preto ou vermelho cheguei! como não queria passar o vermelho mandei um preto, ve só ai.

Então meninas, esse pretinho ai é o PRETO da Ki Cor (o nome é preto mesmo¬¬) e posso falar? eles não estavam de brincadeira quando fizeram essa beleza. Gente tem uma camada só ai e cobre T  U  D  O !!!
Fiquei passada, bege, todas as cores, quando esmaltei, e o pincel? meninas MARAVILHOSO! serio se vc ver por ai nem pensa, compra que vale super a pena. Depois resolvi fazer uma arte, fiz uma faixa do glitter forte da Hits 371, achei que deu um tchán A+ nas unhas. Gostou??? Eu amei.

AGORA!!!

 A linda da vivi kermeci criou esse crachá para as meninas que fazem parte do flickr poder se identificar na Beauty Fair, então resolvi passar essa ideia para o blog também (porque não?!). O negocio é o seguinte, vcs podem copiar a imagem e dentro do point vcs mudam o nome que esta na faixa preta para o nome de vcs e como ela mesmo disse, Quem quiser pode imprimir e colocar num porta crachá, ou prender com um alfinete, ou pendurar no pescoço, ou colar junto com a credencial da BF, ou colar na testa, etc etc e etc kkkk fica a dica.

Eu e a maluca da minha amiga Camila.

4 comentários:

  1. Super show o esmalte pra noite!! rs..

    Quero te ver na feira hein!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu,que lindo essa combinação!!!Adorei...

    Vou pra feira tb...Nos vemos lá!!

    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o esmalte, mega master divo! E també curti a foto, it rocks!
    Bj & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou no sábado, com esse crachá tb :D (Se minha credencial chegar, ainda continuo com o mesmo problema rs)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.