' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sally Hansen HD - Ludurana - Colorama

Ola meninas, hoje, post rápido, fiz as unhas rapidinho ontem anoite só para postar alguma coisa para vocês só que no final das contas ficou uÓÓÓ.





Resumo da noite;
Uma camada do Sally Hansen HD Lite
Uma de Ludurana HTA.
Colorama Amerelo Pop Art para carimbar.

Viu, rápidão kkkk tomara que tenham gostado eu amei eles todos, são ótimos para passar, queria um solzinho mais não rolou, o HTA no sol fica mara demais. Logo mais terá o novo layout do blog e esta ficando muito legal, tipo assim vocês não vão falar nossa que muito foda!!! mais estou facilitando a minha vida e a de vocês, ok!? só para depois que eu lançar ele vocês não acabarem murchando kk...é isso Beijoos  a todas.
We will have new layout on the blog, just to warn you.
Thays... 

8 comentários:

  1. Nossa ficou muito lindo...essa estampa na minha fila pra ser usada...
    Beijos

    esmaltesecarimbos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal sim Tata!!! Eu curti!!!

    To ansiosa pelo lay novo!! hehehe!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    (viu como ficamos lindas na foto!!)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a esmaltada!
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou um loosho esse mix de amarelos!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. favoritei lá no flickr porque ficou otimo!
    larga a mão de ser chata, porque está liiiiindo!
    te seguindo aqui tá
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Nossa Tata, essa eu não tinha visto! AMEI...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. How great! A totally yellow Konadicure! Super!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.