' type='text/javascript'/>

Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

P2 - Artful Mais NUBAR - Sour Candy

Ola minhas queridas ó eu aqui de novo (obvio que estarei aqui, o blog é meu). Bom! novamente venho pedir desculpas por não estar comentando no blog de vocês (para quem tem blog e sigo) mas ta realmente dificio, estou trabalhando em casa agora também (levantar um extra) e não consigo dar conta de tudo, ta dificio até para fazer as unhas. Esse negocio de mudar o layout do blog esta me roubando todo e qualquer tempo, e o que me deixa mais preocupada é que ele demore bem mais do que eu havia pensado, mas chega de falar disso.
Ontem anoite resolvi passar o P2 que estava na fila já fazia algum tempo.

Essa foto tirei ontem anoite (31/07/2011) e capturou a cor original do P2. Passei duas camadas.


 Essa foto foi tirada hoje de manha e veja o verde ficou mais claro, mais BB, si é que podemos por assim.

Passei uma camada do Nubar, estava tarde quando fiz as unhas fiquei com medo de não secar. E! não secou ¬¬°  então hoje de manha passei uma camada do extra brilho da avon e tampou todos os amassados =D


Na luz amarela também captou a cor certinha do P2. Já falei que gosto dessa luz amarela.=P


Coloquei um monte de fotos porque todas ficaram lindas e não consegui me decidir =7

Bem meninas, é isso se um dia for comprar P2 e estiver na duvida ignore!! porque é muito bom e lindo, vale super apena =D mil Bjooos e tenham paciência comigo, juro que resolvo isso ainda esse ano kkkkkk
Thays...

5 comentários:

  1. Eu não sou fãaaa de verde..rs.. Mas ele parece ser bem bom....rs.. a qualidade do esmalte...

    Nossa, vc é corajosa de mexer solo no lay out...eu sou tãooo perdida com essas coisas q tenho até vergonha!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii esse tom de verde eh meu preferido =)
    Ficou hiper lindo com o toque q vc deu
    adoreiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse tom de verde, absolutamente maravilhoso... divo!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma combinação idêntica há umas semanas! :)

    Mas usei um da Guga e o Spotlight da Nyx!

    ResponderExcluir
  5. Great polish and I love this simple mani !

    Please, take a look to my new blog about nail art simple to do
    I made a giveaway for all my followers.
    You should subscribe my blog and leave a comment under my post which talk about this giveaway.
    It ends August, the 25th.

    www.nailartforeveryone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.