' type='text/javascript'/>

Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Caixa Kolt - Flocado

Bom tarde meninass......

Hoje vim falar da caixa Kolt Flocada (na qual eu não tirei foto ¬¬), na caixinha vem dois esmaltes. Vamos falar separadamente ok!  Cremoso Club, a primeira impressão que tive era de que ele era ralo, depois que passei fiquei de boca aberta \O/ ao ver tamanha grosseria que é esse esmalte. Gente é serio passei uma camada e ele cobril PERFEITAMENTE! não tem necessidade de passar duas, é serio! seria exagero duas camadas dele. A cor é mara e lembra o DIVO do Blue India da M.A.C, to zuando não, da só uma olhada.

Só que não para por ai né minhas lindas, para completar vem com um lindo flocado no qual a Kolt determinou ser "o elemento aguá" em nossas unhas, e concordo plenamente com eles. Hora vira ta azul, hora vira ta verde e não posso esquecer do roxo, pois é rola um reflexo roxo também, é o flocado mais lindo que comprei até hoje. Levando em consideração que não tenho tantos assim. Mas é lindo e ponto.


Juro que tentei pegar a mudança de cores dele mais falhei na missão. =S

AH! MAIS UMA COISA AS MINHAS CUTÍCULAS ESTÃO HORRÍVEIS!










Ai meninas me desculpa o monte de fotos mas ele é tão lindo que ficou difícil não tirar um monte, tentei 43212 mil vezes pegar as cores dele mais não deu. Só sei que não consigo parar de olhar para ele.
Aqui esta a coleção toda Kolt Flocado.
Mais uma coisa todo dia compro uma coisa nova para colocar no meio das coisas do sorteio, por tanto vai ter bastante coisinha, um Beijo a todas e até  o final da semana.

Thays...

4 comentários:

  1. Nossa acho que esse Flocado é um dos mais bonitos que já vi...
    Beijos


    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Adorei!
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esses esmaltes da kolt... os flocados são lindos e tenho dois craquelados metalicos lindinhos!!

    BJukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse cremoso da Kolt... dessa marca, eu só um craquelado grafite, lindo! É o segundo que gosto, depois do prata, da Lorrac.
    A cor é diva... adoro esse azul cremoso sério, ui!
    Bj & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.