' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

LOJAS VIRTUAIS - Utilidade Publica

Ola meninas, o post de hoje é para deixar a vida de vocês ou melhor o bolso de vocês bem vazio. Hoje vou colocar o link de varias lojas que conheço e que vão deixar algumas de cabelo em pé.
Vamos começar pela loja Brasileiras.

Vamos começar pela Bela Glamour que vem nos deixando louquinhas pela novidades brasileiras que ela vem trazendo antes das outras loja.


Agora é a vez da Ornamental Cosméticos que também não deixa a desejar com uma vasta linhas de esmaltes e produtos de beleza em geral.


Não sei vocês mas eu amo dar uma olhadinha na Pimenta Doce, amo essa lojinha de verdade, la tem sempre uma novidade e o mais importante 300 formas de pagamento. E, isso nos agrada bastante né meninas.


Dentre tantas e não menos importantes é claro temos também.

MEU VICIO

DONA BISPA STORE (Para que mora no Recife e próximo também)

APIPILA

ARMAZÉM DO ESMALTE 

E

ORLY BRASIL
Gente confesso que essa loja que deixa mau, é tanta coisa boa que o coração chega parar.
Ufffaa... chegamos ao fim, por enquanto, depois vem a segunda parte LOJAS VIRTUAIS AMERICANAS, sei que vocês devem conhecer muitas mas tem sempre uma ou outra que nunca vimos né. Espero que vocês não me odeiem e voltem para ver a segunda parte kkkk. Bom final de Semana e Boas Compras!!!
Beijoos
Thays... 

3 comentários:

  1. Ui, gostei mesmo!!! O Bella Glamour e o Meu Vício eu já conheço... é de esvaziar os bolsos! kkkkkk!!! Lá no Bella glamour eu estava namorando os holo da Rivka... Valeu pelas dicas =D
    Bj e ótimo fim de semana!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Apipila!! AMO!!! rsrsrs....

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tata, as unicas compras online que eu fiz referente à unhas foi o esmalte Revvvolution no eBay e as plaquinhas da Konad no konadbrasil!
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.