' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Nascida em 17/05/1986



Lembro-me quando criança que amava esse dia, que não via a hora de chegar as 7: 00 da noite porque sabia que minha mãe me daria um bolo e talvez um presente, não que eu necessitasse ou que ela tive-se a obrigação de me dar um presente porque o que eu queria na verdade era apenas uma vela, e claro um bolo. Meu dia, ops! Minha noite se tornava a mais feliz quando ela chegava e ia me fazer o tal esperado bolo, me lembro até hoje enquanto ela batia o bolo na mão e também cantarolava, não era daqueles recheados e com coberturas deslumbrantes era apenas aquela massa fofinha de baunilha ou chocolate o sabor não me importava, porque o que me fazia feliz era saber que ela estava fazendo aquilo porque queria me deixar feliz e acho que porque ela também estava feliz, porque eu estava ali.  Eu sabia que não teria uma festa com todos os meus amigos e balões pequenos e grandes, uns com doces dentro e outro com a vida que saia de meus pequenos pulmões para dar a vida aqueles pequenos balões, mas eu sabia de uma coisa, de que aquele era meu dia, o único dia em que eu seria o centro das atenções não para todo o mundo é claro mas sim para aquela pequena família que tinha de se preocupar com tantas coisas mas que naquele momento, naquele dia tudo era esquecido e o que era lembrado era apenas do meu aniversario e um bolo.
Hoje, hoje não se tem mais isso, não digo pelo bolo porque o mesmo compramos em um mercado ou padaria, não o mesmo feito com tanto carinho, mas comprado com o mesmo carinho, não ligamos mais para aquele dia que deixava nossos olhos brilhando por um dia todo, esquecemos dos bolos fofinhos do cantarolar de nossas mães e dos balões e o que era para ser o dia mais empolgante e feliz de nossas vidas se tonar apenas mais um dia.



Thays de Souza.

5 comentários:

  1. Arrazou Tata!!

    Feliz Aniver pra vc!! Tude de lindo.. mas o q vc disse é bemmm verdade... logo, q tenha uma ótima noite, todas as noites!

    Bjuks!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tata!!!
    Tudo de melhor para você...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eba!!

    Parabéns, muitos docinhos e esmaltinhos pra vc!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Uau, sem palavras...mostrarei isso a ela rsrs. Bjos e PARABÉNS novamente.

    *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.