' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Azul Aviador + Sininho Flocado + Konad

Eu sei?, puta mistureba, amo uma mistureba kk, vou falar por ordem de esmalte ok? passei duas camadas do azul que por sinal não gostei! porque? muitooo...liquido demora para secar e mancha perto da cutícula, porque? escorre H o r r o r e s, não gostei, se você gostou e se deu bem com ele foi sorte sua porque o meu veio um coco, enfim, passei o flocadinho por cima para esconder as imperfeições (o que ajudou bastante) e para ter certeza de que ia cobrir mesmo, carimbei usando a plaquinha M83 da Konad uffa! exagerei ? eu sei, mas agora sim achei que ficou bem melhor, Bjooos flores.  





......QUE HAJA LUZ.....





Eu voltarei com mais novidades, falei que ia fazer um vídeo demonstrativo de como aplicar os desenhos das plaquinhas nas unhas ainda não deu tempo + farei, até a próxima.



3 comentários:

  1. Tem q fazer mesmo o video!! Eu já falei q acho q vc carimba super bem né!! rs....
    Chego lá!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tata, Simplesmente lindooooooooo!!! Ameii queria ter essa habilidade. Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Não exagerou não! Ficou lindo...
    Ou eu sou meio perua? Fiquei na dúvida... HAHA
    BjoO

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.