' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Betty Boop

Ola minhas queridas olha eu aqui de novo, vim para postar o esmalte da minha semana, e para falar de algumas coisas, venho demorando para postar porque estou trabalhando demais e porque fiquei um pouco chateada com o blog essas semanas, ele vem tendo uma baixa visualização o que me deixa um pouco triste, meu marido esta me dando uma força falando que não devo parar, afinal as coisas não aparecem de um dia para o outro e não posso querer tudo na hora né, bem, algumas das meninas que aparecem por aqui direto e me deixam recados também me dão força, (é de vocês mesmo que estou falando) e por causa disso não irei parar. Se o blog existe para 10 meninas então vai ser para essas 10 que irei postar, muito obrigada a todas que entram para ver e deixar recados.
Agora vamos ao esmalte, bom fui até a 25 sabado (18/12/2010) e estava um INFERNO!!! mas o que eu  esperava também, olha a data, fui la para comprar o presente de meu sobrinho afilhado e acabei comprando só esmaltes o presente que era para ser comprado ficou para traz, mas deixa eu explicar, EU não achei o que ele queria, não ia comprar qualquer coisa né? ele tem quase 5 anos ja sabe o que quer (desculpa), mas continuei procurando até que vi uma loja linda que vendia varios produtinhos "importados" não pensei duas vezes e entrei, quando olhei para o lado vi a prateleira com esmaltes da Betty (R$ 5,50) tinha um bocado mais só peguei um, não curti muito os outros (POBRE!!!), ai no domingo ele rodo, fico lindooo, seca rápido meninas, mas rápido de verdade \o/ passei duas camadas e pronto, Lindão, rápido de tirar não mancha, uma belezinha.
Da só uma olhada. Melhor! olhe quanto quiser. Bjoos para todas.










Versões bem parecidas (Aumente a foto)







2 comentários:

  1. Lindinho!! ahhh, eu num sei onde tem na 25 essas lojinhas, pra achar esmaltes importadinhos...rs...fui lá sabado tbm...

    e, não desanima não, eu tbm queria desanimar no inicio....mas, bola pra frente!! e, passa nos blogs de vez em qdo, as meninas vão gostar e te visitar mais!!

    bjinhos!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito mesmo....lindo Uhuuuu.

    E as fotos tbm, tavendo no pc fica tudo bom.

    Bjo.

    *.*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.