' type='text/javascript'/>

Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

POST RÁPIDO: Worth the Risque - Color Club

Ola meninas, hoje não vou enrolar muito não porque tenho que fazer as unhas =P, o Risque ai em cima fiz já faz um tempo, e achei ele lindo muito bonito mesmo, mas não tudo aquilo que eu esperava, esperava que ele fosse um super mega holo, mas não é, não que ele não seja holografico mas não é aqueles arretados, fiquei um pouco triste no começo mas ai coloquei as patinhas no sol e gostei, agora vamos ver porque meu pequeno OMG chegou, vamos as comparações depois eu falo e mostro é claro como ficou, Bjos e boa semana para todas.


FOTOS

1- Ele normalmente fica assim 
2- No sol.


O que você achou?





3 comentários:

  1. Tata, ele é liiindo!
    Eu tenho o Revvvolution, mas ainda não deu tempo de usar! HAHAHA
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. É mais holo q os da Sancion...kkkk...
    Eu não usei e nem vi essa marca ai..mas.....
    eu teria um...kk

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.