' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ludurana - Apaixona

Ola meninas, bom para começar a postar os esmaltes que a Ludurana me mando resolvi escolher um de nome que se associa a marca, passei o esmalte em minha irmã (a que teve bebe a pouco tempo) porque estou com uma quantidade de esmaltes para usar bem grande e tenho apenas 10 dedos para passar (to pedindo arrego mesmo) não sou muito fã de meu pé, não que ele seja feio de modo algum mas como uso muito tenis nem gasto com ele, passo só uma base mesmo. O esmalte usado nas patinhas de minha irmã ( que ela não veja isso) foi o Apaixona, lindo de morrer mega pigmentado, super grosso (uh! ignorante), vocês tem a opção uma camada bem grossa ou duas bem finas, qualquer uma ai vai ficar boa, depois que terminei vi que ele lembrava outro esmalte só não me lembrei ainda qual (que coisa não ¬¬), no final carimbei com a  plaquinha M57 da Konad e o esmalte usado foi o Supreme da Eliana. 
Beijos espero que gostem e boa semana.

A cor do esmalte não mudou em nada mesmo emplacado.

Eu passei duas camada.

Por causa do Supreme da Eliana ser metálico e com glitter dificulta um pouco na hora da foto.


O QUE VOCÊ ACHARAM???


3 comentários:

  1. Achei q ficou legal..

    não da para ver muito o carimbo...mas, ficou delicado...mamãe na moda...sr..

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, olhando assim sem você dizer que é esmalte Eliana até parecia flocado...

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmaltes azuis!!! Esse tá lindo!


    :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.