' type='text/javascript'/>

Seguidores

sábado, 9 de outubro de 2010

Jaqueline Hits tititi!!!

Ola meninas, estou fazendo os post de fotos antigas ate igualar (se eu conseguir), não consigo ficar uma semana com um esmalte, não me pergunte o porque (acho q vc tb é assim né?), bom hoje é o dia do jaqueline da hits tititi, achei ele mega fácil de passa e seca rápido também, eu ia passa o matt por cima mais ai fiquei olhando bem para ele e pensei melhor e acabei não passando, achei meio apagado por ele proprio, a cor é um cinza ou chumbo (eu acho que é chumbo) é bem escuro, tem uns brilhos pratas quase que imperceptíveis mais bonitinhos, bom como eu achei ele muito básico resolvi enfeita, fico legalzinho não é um superrrrr nossa como esta f*da suas unhas, masss ficou legal kkk. Mil bjoos a todas que me visitam e deixam recados carinhosos.




Passei uma camada de extra brilho (Rosa-hits 203 e Konad m57)





3 comentários:

  1. Que cor bonita

    Sorteios no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/search/label/Sorteio passa la


    Bjokass

    ResponderExcluir
  2. eu até q gostei da cor, mas, sei lá, ela tem algo estranho q não sei explicar...hahaha...
    bju

    www.unhastudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.