' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hits Manacá

Ola minha queridas, hoje vai ser rápido o post vim só para falar do hits manacá da Coleção Delícia de Verão,esse roxinho é danado viu!, esse faz juz a cor roxa, ele é bem fácil de passa seca mega rápido e  não mancha é perfeito, duro na minha mão 3 dias, mas aqui é dona de casa né, ele é bem pigmentado otimo para quem tem imperfeições nas unhas, vale a pena ter na sua caixinha ele e o resto da coleção kkk, é isso bjoos a todas e até.



Passei duas camadas e fico a mesma cor que estava no vidrinho.

Achei lindo o brilho.




4 comentários:

  1. Lindo!!!
    Adoro esse tom!!!
    Bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindão, hein!?
    Me lembrou um pouco o roxo flúor, da Impala, só que brilhante!!!
    Ontem eu fui comprar esmaltes e lembrei demais de você... Quase comprei o Hawai, da Lorena!!! haha
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Oi Tata,
    Eu não conhecia esta cor. Está linda!
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Tata,
    eu amo essa cor! linda demais!
    voltei e gostei muito!!!!

    Abraços,
    Michelle

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.