' type='text/javascript'/>

Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ola Eliana...

Ola meninas, ontem cheguei em casa louca porque queria ver o VMB2010 (¬¬), devia ter visto a novela no final das contas, não vou nem falar o porque, pode ter alguem ai que não goste mas quem viu sabe do que estou falando. Enquanto estava vendo aquela canali-se  fui fazer minhas unhas para o encontrinho da S.A que vai ser hoje (quem vai???), terminei de fazer minhas cutículas (que odeio fazer) e fui para a pior parte, escolher um esmalte para passar peguei primeiro um hits ai falei hits não acabei de tirar das minhas unhas (meu marido acha que sou louca, vivo dando esses milhos de falar sozinha), nnnnnn, ai peguei o jeans da colorama, ah esse hoje não depois peguei mais 521452 mil (quem ve pensa) esmaltes e acabei passando o Absolute da Eliana , linha Fashion Chrome mas que divino este esmalte ele tem pequenas partículas de glitter que ganha você só de ver no vidrinho, super fácil de passa seca mega rápido e bem fácil de tirar também.
Bom depois desse esmalte acho que nunca mais vou ser a mesma, não consigo mais parar de olhar para as unhas , é isso ai meninas espero que gostem e encontro vocês (quem for) mais tarde bjoosss. AQUI Ó.
P.s - Hoje to sem imaginação para escrever e outra ontem também não teve tanta emoção la em casa para eu ficar 2 hrs escrevendo, kkk.

Foto com flash

Foto sem flash






Esqueci de uma coisa ele NÃO é tão roxo assim ele é bem cromado e quando bate a foto com flash ele fica bem roxo mas ele puxa um pouco para um azuzinho (sabe gualéquié).






3 comentários:

  1. Oi Tata!
    Lembro de você siiim! Eventinho #fail, hein!?
    Adorei o seu esmalte por sinal... Já tá na listinha!!!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Ain, adorei, super lindo!

    Eu achei o verdinho aqui, dessa coleção, nao lembro o nome, mas nem comprei!

    Como foi o tal encontrinho?

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Amore, de nada..
    Cheguei bem sim, andei bastantes rsrsrs mais cheguei... Bjks

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.