' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

HITS Mabi

Ola meninas, hoje cheguei em casa mega feliz por que discolei um site que vende uns esmaltinhos mara(se uma de vocês não conhecer eu não digo nada), mais primeiro vou comprar nele antes de passar para as moçoilas porque depois eu passo, ai é furada, e vão vim aqui reclamar jurando ate a décima geração de meus filhos de morte, agora se alguém quiser é só falar que eu mando mas não me responsabilizo por qualquer problema.
O esmalte de hoje é o belíssimo HITS Mabi, azulzinho danado esse, super fofo, mega rápido de passar, não mancha, não empelota (nunca tive hits que empelota-se), na foto não mostra a cor real do danado (câmera de m*rda), ele é pouca coisa mais escuro mais ainda sim lindo.
Achei que não tinha que fazer a cutícula e não fiz (¬¬°) o que foi uma m*rda f*da porque ela acabou me atrapalhando, tento não fazer sempre porque as vezes tenho a impressão de que vai cair minha unha mas não tem como, para ficar perfeito tem que fazer a cutícula (e olhe la em). Depois acabei emplacando mas não gostei muito do resultado final, mesmo assim vou colocar as fotos, por que?, não sei to com vontade kkkk...por hoje é isso, ah! comentem gatissimas, falem bem falem mal se quiser dar dicas fiquem a vontade. bjoss e ate a próxima(o que não vai demorar).

Passei Duas Camadas

A cor é bem essa ai

Plaquina M51 - Esmalte aqui




0 Flores Comentáram:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.