' type='text/javascript'/>

Seguidores

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hits 674

Bom como vocês podem ver o blog ainda esta novinho e eu estou pegando o jeito ainda, (um dia chego la) resolvi fazer o blog não só para postar sobre unhas mas também sobre coisas que acho que não tem nada ver e que tenham tudo a ver, por tanto sempre um assunto diferente mas que tenha a ver com saúde,beleza,moda e muitoooo mas muitooo esmaltes, agora que já expliquei minhas intenções vamos as unhas, não reparem mas estou sem câmera e tirando as fotos do celular, mas isso acaba hoje.
Segunda feira véspera de feriado 7 de setembro, o tempo horrível decidi passa um esmalte mais alegre e porque não glitter também, vou assumir que não é qualquer glitter que me interessa mas gostei bastante deste.
Passei 2 mãos do HITS 674, que quando comprei não achei que fosse fosco, o fosco dele é bem levinho meio brilhoso meio fosco (ou eu ja não estava enchergando muito bem..kk), ele cobre bem e seca rápido.
     
Por cima passei o glitter da Ludorama - Ágata, no vidrinho vem um monte mas na hora de passar nas unhas deixa um pouco a desejar, mas como eu já estava cansada (sou pião e trabalhei na segunda) então nem quis passar uma segunda mão ia demorar para secar e estava tarde. O resultado final ficou bem legal a cor é um pouco mais escura mas só um pouco. Espero que gostem do post e venham sempre me visitar bjos até. 
Ah!! quem quiser ver minhas postagens antigas meu flickr



Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.