' type='text/javascript'/>

Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Agora é serio

Ola meninas, hoje vou contar a historia de um pessoal que esta longe mas que faz a diferença, as meninas (se tiver meninos me desculpe) ajudam hoje em dia mais 70 gatinho com ajuda de algumas pessoas($$) e delas próprias, atualmente esta dificio para elas conseguirem comprar tudo o que os anjinhos precisão, muitas pessoas entram na comunidade delas e olham o numero de amigos e acham que elas não estão precisando de ajuda, pelo contrario o numero de pessoas que ajudam é de mais ou menos 20 pessoas, parem para pensar não tem como sustentar todos, tem momentos em que falta ração, remédios, materiais de limpeza, transporte, veterinário entre outros, quem tem gatos ou cachorros ou até passarinhos sabem muito bem que eles tem as necessidades deles, e isso gera gastos.
Então hoje o post não vai falar de esmalte e sim de vidas, porque gostar de gatos todos gostam, falar por ai eu tenho um gato lindo, eu amo gatos todos falam, mas o negocio não para por ai, eu amo gatos e me corta o coração ver alguns em estado de calamidade total não acho justo, tanto por abandono e pior ainda por maldade, e graças a DEUS  que existem pessoas como as meninas da Ong Gatinhos de Minas que acolhem e cuidam com muito carinho de todos os anjinhos que aparecem. Sem mais demoras venho pedir para que vocês amantes de animais vá la, de uma olhada no trabalho que as meninas fazem, se você não puder ajudar agora pelomenos ajude a divulgar o trabalhos dessas MÃES, Hoje ou amanha quando você for comprar uma coisa que não seja tão necessária para você pense nas vidinhas, uma semana sem aquele mimo que te faz tão feliz não vai te matar uma semana sem a ajuda das pessoas pode matar.
Para quem quiser conhecer o trabalho da Ong é clicar, Gatinho de Minas.

Essa é a casa deles, é alugada e as meninas as vezes não tem nem o dindin para pagar.

Olha uma parte da galerinha ai, tão lindos.

Esse é o Creminho ele foi operado recentemente, com a ajuda de algumas pessoas.

Skol

As meninas fazem um esquema bem legal para quem não pode adotar um Anjinho desse, você pode apadrinhar, como? escolha quem você quer ser paradrinho e mande ração ou dinheiro, miminho para ele brincar e pronto ele ja vai ficar feliz, ta certo que não é a mesma coisa que levar eles para casa e dar amor e carinho masss pelomenos necessidade ele não passara.k
Para escolher um afilhado é só vir aqui Apadrinhar, vai la dar uma olhada nos danadinhos.

Bom é isso espero que vocês ajudem como puder, mil bjooos 



Um comentário:

  1. ainda bem que vi seu blog, vou apadrinhar um gatinho certamente... não posso adotar pq já tenho dois, e moro no Rio Grande do Sul, mas vou fazer o que puder para ajudar.
    beijo grande

    http://modanamao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.