' type='text/javascript'/>

Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2012

Propaganda Enganosa

Já que ninguém fala fora do Flickr eu resolvi colocar aqui, ai vocês tirem a conclusão que quiserem. Só pedirei mais respeito das marcar, aprendam que se não fosse por nos vocês não teriam nada.


É proibida a publicidade que atente contra os direitos do consumidor.

Artigo 11º
(Publicidade enganosa)

1 - É proibida toda a publicidade que, por qualquer forma, incluindo a sua apresentação, e devido ao seu carácter enganador, induza ou seja susceptível de induzir em erro os seus destinatários, independentemente de lhes causar qualquer prejuízo económico, ou que possa prejudicar um concorrente. 

Artigo 10º
(Princípio da veracidade)

 A publicidade deve respeitar a verdade, não deformando os factos.

Artigo 8º
(Princípio da identificabilidade)

1 - A publicidade tem de ser inequivocamente identificada como tal, qualquer que seja o meio de difusão utilizado.

Fiquem de olhos abertos meninas.Legislação

Não saiam por ai empolgadas e comprem sem ver resultados, temos que pedir que as lojas tenham um mostruário para que possamos ver as cores e pigmento e todo o resto na hora de comprar.

E la em cima é, Saiba A marca errada na hora de comprar, para bom entendedor meia palavra basta, ou duas letras kkkkk..



8 comentários:

  1. Nassa, Tata, que muito sério tudo isso... A bobinha aqui achou que eles tinham melhorado... Vou divulgar seu post no tuírer.
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  2. É, a Sancion tentou consertar um erro e conseguiu piorar a situação...a Tati Nailart tbm teve problemas com os Senses, não mudam de cor por nada.

    ResponderExcluir
  3. Oi,sou da Liga das Blogueiras e vim conhecer e seguir seu Blog,parabêns pelo trabalho aqui.

    Pode me seguir também? Você será muito bem vinda!

    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É, a casa da Sancion Angel caiu!
    Quero ver o que vão falar disso tudo, ou se vão sumir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tata, liguei o computador ainda a pouco e me deparei com toda essa treta da Salve Armageddon... eu vi as fotos lá no Flickr... eu que não encontro essa marca pra comprar, agora que fiquei desconfiada, que isso?
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. to muito triste e revoltada com isso. Tanto com a marca por não saber explicar direito, com o bapho que é grande demais, sei lá, com tudo.... to chateada, mas não consigo ficar revoltada sabe por quÊ??? afinal eles lançaram esmaltes, não prometeram no release que era dupes... tentaram fazer parecidos... então isso não me revolta. mas a história dos imas me deixou boqueaberta... chocada.....

    ResponderExcluir
  7. mudando o assunto, teu blog tá lindo, tuas fotos estão show de bola... estava com saudades de ti, te add lá no face. beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei muito chatiada com tudo isso.
    Estou triste e decepcionada, não esperava todo esse desenrolar...
    O pior de tudo é que parece um buraco sem fundo. As reclamações não tem fim, a cada dia surge mais criticas e acusações graves.

    Agora é esperar para ver no que da...

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário, Bjoos e não esquece de voltar.